quinta-feira, julho 30, 2009

"So take me, don't leave me. Baby, love will come through it's just waiting for you"

Quando o conheci, logo notei que existia algo de mágico entre nós.
Dizer que "já sabia" é prepotente demais, mas a gente sente quando algo é diferente do comum. E ele era muito diferente do que pode ser encontrado por aí. Na verdade, nós éramos diferentes e tínhamos uma relação inexplicavelmente boa. Talvez por isso, o fim também foi abrupto e inexplicável. Tal qual a forma que ele chegou.

Quando o conheci, eu usava uma frase que fez muito sentido para o momento e, por isso, o título também poderia ser "I feel my luck could change". Certamente, minha sorte mudou depois dele.

Talvez eu não devesse me expor tanto, mas hoje bateu alguma esperança. Alguma fé que as coisas mudem, melhorem, me surpreendam. Ah, mudanças repentinas...
Eu sempre tive muito medo do inesperado até o dia em que alguém fantástico surgiu do nada, de um acaso do destino, então eu pude reavaliar o valor das 'surpresas' e 'mudanças'.
Ele me fez bem, por muito tempo. Dá até uma certa euforia reler as nossas mensagens, era tudo tão reciprocamente mágico, uma ligação tão bonita. Esses dias nos falamos e a conexão continua.
Talvez tenhamos outra chance. Talvez não.

"Tempo ao tempo" - como ele disse numa das nossas primeiras conversas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial